segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Hebe recebe homenagem no Domingão do Faustão e eleva a audiência da Globo

Apresentador Datena é advertido por comentário homofóbico

O que é a Pulseira do Equilíbrio?

sábado, 25 de dezembro de 2010
Vereador gay é eleito para secretariado da Câmara de Alfenas

Vereador Sander Simaglio se elege e continua no secretariado da Câmara de Alfenas
Christian Chávez criará fundação em prol dos direitos LGBT

EXTREME DELUXE em ritmo de carnaval

domingo, 19 de dezembro de 2010
Candidato de Santo André Tiago Alves vence o Mister Gay São Paulo
Ricky Martin só se casa quando Porto Rico aprovar casamento gay

Ricky Martin vai esperar que seu país aprove casamento gay

Jean Wyllys recebe diploma de deputado federal em cerimônia no Rio de Janeiro
Jean recebeu diploma na quinta-feira
Jean Wyllys de Matos Santos (P-Sol/RJ) é oficialmente desde a noite da última quinta-feira, 16, o primeiro deputado federal eleito com uma plataforma LGBT. Ele recebeu seu diploma no Rio de Janeiro, em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e fez questão de dividir pelo Twitter sua alegria. Jean postou uma foto com o diploma em mãos e disse que “diplomei-me deputado federal para trabalhar em prol da justiça social, da educação e dos Direitos Humanos. Vou dar atenção especial as demandas dos movimentos feminista, negro e LGBT no quesito Direitos Humanos”. ADOREI ARRASOU!!! EU PINTO MINHA CARA DE BRANCO MAIS NAO SOU PALHAÇO. VEM AI 2012 ADORO!!
FERVO!!!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Foi aprovada nesta quarta-feira (15) pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos a anulação da lei “Don’t Ask, Don’t Tell”, lei que proíbe homossexuais no Exército. Foram 250 votos a favor da anulação contra 175 que queriam manter a lei. Para que a medida seja concretizada é preciso aguardar o voto do Senado americano.Para a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, a votação foi uma conquista e é uma oportunidade de “fechar a porta” de uma injustiça.


TSE libera Rosinha Garotinho para reassumir Prefeitura de Campos
Decisão do ministro Marcelo Ribeiro também anula a nova eleição na cidade fluminense, que estava marcada para 06 de fevereiro
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu na noite desta quarta-feira uma liminar que determina o retorno de Rosinha Garotinho (PR) ao comando da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, cidade da região serrana do Rio de Janeiro.
Leia também
Anthony Garotinho não é mais ficha suja, decide TSE
TSE mantém Rosinha fora da prefeitura de Campos
Cunhado substitui Rosinha na Prefeitura de Campos
A liminar foi promulgada pelo ministro Marcelo Ribeiro e é resultado da anulação de uma ação movida contra o marido de Rosinha, o deputado federal eleito Anthony Garotinho (PR), que era acusado de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação. Apresentador de um programa de rádio em Campos dos Goytacazes, Garotinho foi processado pelo Ministério Público Eleitoral por entrevistar a esposa, meses antes das eleições municipais que elegeram Rosinha prefeita da cidade.
Por conta da ação, Anthony Garotinho estava impedido de assumir o mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro. O TSE contatou, porém, que havia irregularidades na primeira fase do processo que investigava o casal. No entendimento do tribunal, o mérito do caso foi julgado sem que o juiz eleitoral de primeira instância analisasse completamente o inquérito.
Em consequência disso, o ministro Marcelo Ribeiro liberou Anthony Garotinho para reassumir o cargo e, consequentemente, determinou a recondução de Rosinha e o vice dela, Francisco Oliveira, ao cargo. A liminar do TSE também cancelou a nova eleição marcada para acontecer em Campos no dia 06 de fevereiro de 2011, quando cerca de 240 mil eleitores da cidade escolheriam um novo prefeito.
Leia mais sobre:
anthony garotinhO
rosinha garotinho •
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
SÁBADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
domingo, 28 de novembro de 2010

Único gay assumido em A Fazenda, Carlos Carrasco é eliminado
Carlos Carrasco declarou estar feliz com apermanência de Janaina
Único participante gay a estar em A Fazenda 3 (Rede Record), o maquiador Carlos Carrasco foi o oitavo eliminado da atração. Nesta quinta-feira, 25, ele disputou a permanência com Janaina Jacobina e em votação acirrada foi eliminado com 50,4% dos votos."Não tenho ideia porque fui eliminado. Na verdade fui muito eu, o que sou, o que aprendi a ser. Talvez eu não seja um bom jogador. Eu entendi o jogo até um certo ponto. Quando passou para a coisa individual eu já tinha um apego com quase todo mundo"Desde que foi informado que estava na roça, Carrasco declarou estar tranquilo. "Minhas roças sempre foram difíceis. Disputei com Tico Santa Cruz da minha equipe, com a Nany People, que eu gostava muito. E agora com você Janaina. Mas se eu for eliminado, fico feliz por você ter ficado e por tudo o que aprendi aqui dentro", declarou Carrasco.Ainda na conversa com a concorrente, o participante disse que encontrou o que tanto buscava: a natureza. Aliás, ele garantiu pretender mesmo investir no contato com os animais e o ambiente rural.A participação de Carrasco foi tranquila, e conquistou fama de apaziguador e conselheiro. Ele chegou a chorar por seu companheiro do lado de fora e confessou, ao lado da drag-trans Nany People, que chegou a passar fome no início da carreira.Ao sair, o maquiador foi recebido pela mãe Maria Aparecida, a quem deu vários selinhos.

Polícia finca bandeira do Brasil no Complexo do Alemão
O ato significa a posse oficial do terreno pelo Poder Público
28 de Novembro de 2010
Violência no Rio de Janeiro (Foto: Agência Estado)
A polícia hasteou uma bandeira do Brasil e outra do Estado do Rio de Janeiro no início da tarde de hoje no ponto mais alto do Morro do Alemão, na zona norte da capital fluminense. Segundo a Agência Brasil, o delegado Ronaldo Oliveira, chefe das delegacias especializadas, afirmou que o hasteamento das bandeiras significa a posse oficial do terreno pelo Poder Público. As bandeiras foram hasteadas na torre do teleférico que está sendo construído para ligar os diversos morros da região.
A polícia começou a subir no Complexo do Alemão pouco antes das 8 horas da manhã de hoje. Pelo menos 100 homens de grupos operacionais da Polícia Civil, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Polícia Federal (PF) revistam casas no conjunto de favelas. A expectativa é que eles encontrem pelo menos parte dos traficantes que poderiam utilizar a região como rota de fuga.
Os agentes têm o apoio de mais de 50 homens do Exército e cinco veículos blindados, sendo um tanque e outros quatro veículos de transporte com metralhadora. "Todas as casas serão revistadas. Beco por beco, buraco por buraco", afirmou o comandante geral da Polícia Militar (PM), Mario Sergio Duarte.
O relações públicas do Bope, capital Ivan Blaz, confirmou que continuam sendo feitas buscas aos criminosos, inclusive na rede de esgotos da região, por onde os traficantes poderiam estar fugindo. Com informações da Agência Brasil.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
RAPIDINHAS DA CITY
- BARRACO ENTRE GAYS NA RODO DA CITY...BABADO!!!
- TA MEU BEM,ESTADO É ESTADO VAMOS FAZER CONCURSOSS
- VEM AI CAMILY DE CASTRO 2012
- TRAVESTI DA CITY VIAJA E QUASE PERDE O EMPREGO,GATA GATA...
- CABELEIREIRO DA CITY DEIXA NOIVA NA MÃO...AFF
- ESTA DE VOLTA A CITY A FAMOSA BIBA DA VINHOSA,DENDE DO EQUE KKKKK SEJA BEM VINDA BONITA
- GAY DE ITAPERUNA MANDA VIDEO P BBB11,VAMOS TORCER.
- SERA QUE VAMOS TER ALGUMA COISINHA NA CITY NO FINAL DO ANO PARA O POVO,SE TIVER VOU ME JOGAR POR AQUI...ADORO!!! COISINHAS
- EI PSIU... BEIJUNDAS
domingo, 21 de novembro de 2010

Movimento Gay faz protesto contra agressões na av. Paulista
21/11/2010 - 19:10 - Folha.com
Divulgação
Cerca de 100 pessoas protestam na tarde deste domingo na avenida Paulista , em São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. A manifestação foi motivada pelas agressões que aconteceram na mesma avenida no último fim de semana. Os agressores são suspeitos de homofobia.
O protesto foi organizado pelo Fórum Paulista LGBT e pelo Conexão Paulista LGBT. A previsão dos manifestantes era sair do vão do Masp e caminhar em direção à região do metrô Brigadeiro.
AGRESSÃO
Um grupo de quatro adolescentes e um adulto é suspeito de agredir quatro jovens no último fim de semana, na avenida Paulista. Segundo a polícia, houve motivação homofóbica. O segurança de um prédio da região que testemunhou a agressão e socorreu uma das vítimas também apontou preconceito na ação.
A agressão foi filmada pela câmera de segurança de um prédio no local. Após ver as imagens em que um dos agressores ataca uma pessoa com uma lâmpada fluorescente o advogado de um dos adolescentes envolvidos deixou o caso.Leia mais: http://tudoglobal.com/blog/editorias/90357/movimento-gay-faz-protesto-contra-agressoes-na-av-paulista.html#ixzz161X31Dq9

Galã de Passione, Cauã Reymond diz que beijo gay espetou
Cauã Reymond prefere rostos lisosNa pele de um homossexual no longa-metragem Estamos Juntos, de Toni Venturi, o ator Cauã Reymond declarou, em entrevista a revista Tudo de Bom, que não teve problemas em protagonizar um beijo gay com o ator argentino Nazareno Casero.“Ele é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso o que a gente vai ter que fazer?”, revelou ele sobre os bastidores do longa.Sobre o que achou de beijar um homem, Cauã foi enfático: “No ‘ação’ a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba (risos).” E declarou preferir beijos em rostos lisinhos, com pele de bebe, como o da mulher Grazi Massafera. Aliás, o novo visual barbado do galã, que está na novela Passione, tem agradado os fãs. “Até minha mulher gosta de mim barbudo, diz que fiquei com cara de mais velho. Mas penso em tirar. Está ficando quente”, explicou.
domingo, 14 de novembro de 2010
EXTREME DELUXE

domingo, 7 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
É HOJE SABADO.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
BABADINHO DA CITY
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
BABOU,VIU... É FORTE O BABADO!!
domingo, 31 de outubro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
É MESMO,E EUZINHA TO AQUI LINDA PRONTINHA RAFINHA A SUA ESPERA... rsrsr

Rafinha Bastos posta foto em que diz que comeria Justin Bieber
Um dos repórteres do programa Custe o que Custar (Band), o apresentador Rafinha Bastos brincou em seu twitter e gerou vários comentários. Ele postou uma foto em que veste uma camiseta do cantor Justin Bieber, astro teen de 17 anos que é uma das sensações do momento. Até aí tudo bem se não fosse a frase que acompanhou a camiseta: “Justin Bieber. Comia fácil”. kkkk E EUZINHA DARIA LINDA PRO RAFINHA BASTOS...ADORO!!!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
QUEM SABE CAMILY.... OU MARILU

Primeira trans política conta sua história em documentário
Katia é a primeira travestipolítica do BrasilA história de vida da travesti Kátia Tapety, a primeira trans eleita em cargos públicos no Brasil, será transformada em um documentário de Karla Holanda. O filme tem até nome definido: “De Zé a Kátia”, de acordo com a colunista Mônica Bergamo.Kátia foi eleita três vezes vereadora de Colônia de Piauí, cidade com de 7 mil habitantes a 300km de Teresina, e vice-prefeita de 2004 a 2008. No local, atua como vereadora, líder comunitária, agente de saúde e até parteira.Embora seja trans, Kátia não apresentou nenhum projeto relacionado à causa transgênero, nem dos homossexuais. Ela acredita que vive em uma cidade do interior com outros problemas mais prioritários e que seria desnecessário, uma vez que há pouquíssimos casos de travestis e transexuais por lá.Seu grupo político conta com o apoio de vários grupos da cidade, inclusive evangélicos.
SILVIA É DO BAFÃO... QUE LINGUA

DESCULPAS!! É QUE SOU LOIRA rsrs
domingo, 24 de outubro de 2010
VAMOS GIRARRRRR..

ADORO!!!

domingo, 17 de outubro de 2010
BABADO FORTISSIMO!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
MISS LIMPOL
domingo, 10 de outubro de 2010
ADORO!!! PARABÉNS

"Amados, VENCEMOS! EU SOU O DEPUTADO FEDERAL que vai lhes representar em Brasília. Obrigado por tudo! VITÓRIA!" Jean Wyllys, às 09:03 da noite do dia 03.10.2010.
Eleito com cerca de 13.018 mil votos, o vitorioso ex-BBB e hoje deputado federal Jean Wyllys, ganha o prêmio agora na política. Um prêmio conquistado, não por todos nós, mas para nós, já que o preconceito e a ignorância fizeram com que muitos LGBTs "dessem de ombros" para Jean por ele ter sido um brother, fato este que não o intimidou a lutar para ser a voz LGBT na Câmara, o que ele, felizmente, conseguiu.
Jean é o ÚNICO homossexual no Brasil eleito para o cargo de deputado federal e o segundo candidato mais votado de seu partido, o PSOL, no Rio de Janeiro, atrás de Chico Alencar e seus 250 mil votos, que viabilizaram a vaga de Jean em Brasília, no Congresso Nacional. "É uma enorme responsabilidade ser aquele em quem se deposita tanta esperança. Quase 99% das mensagens que recebi são de esperança e alegria!", twittou o deputado na segunda (04) logo pela manhã.
Para Jean, sua vitória é igual a soma de todos esses anos, desde o BBB, da construção de uma imagem pública focada nas questões sociais LGBT. De fato, sua postura é inquestionável, pois ele foi o primeiro a mostrar para o país que ser gay é "apenas um detalhe", e que aspectos como caráter, responsabilidade, integridade e o simples fato de ser Homem em suas atitudes, está acima de qualquer sexualidade. Sua principal arma foi seu compromisso: "Antes teve o Clodovil, mas ele não estava ligado à militância, chegando inclusive a falar contra o movimento".
Jean conqusistou seus mais de 13 mil votos com a plataforma de direitos LGBT, mas deixou claro, em entrevista concedida ao portal G1, que é um político de muitas bandeiras. "Hoje, em entrevista ao G1, eu desmontei os poucos "argumentos" rasos e preconceituosos que levantaram contra a minha eleição", declarou. O deputado ainda tem planos para o meio ambiente, para a educação, principalmente a pública, e para o combate à intolerância religiosa.
“Assumo o compromisso de honrar meu mandato, não cedendo a quaisquer esquemas de corrupção e procurando denunciá-los sempre que os flagrar, por entender que a violência praticada por parlamentares corruptos – os crimes de colarinho branco – equivale àquela dos que roubam a mão armada (…)”.
Para conhecer mais deste SEU representante na Câmara, acesse o site oficial do deputado aqui e confira a entrevista ao G1 aqui.
Parabéns, Jean, por esta vitória, que é NOSSA.
Por Denise Madueño - O Estado de S.Paulo
O novo Congresso terá uma bancada de, pelo menos, 154 deputados e 24 senadores defensores dos direitos dos homossexuais. A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, TRAVESTIS e TRANSEXUAIS (ABGLT) considera esse levantamento ainda preliminar. A partir de agora, a entidade começará os contatos com os deputados e senadores eleitos em busca de mais adesões para a causa.
Foram definidos como "aliados", os parlamentares que já integram a Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT, os candidatos que assinaram o Termo de Compromisso da ABGLT nas eleições de 2010, Voto contra a homofobia, defendo a cidadania, e os deputados e senadores que já fizeram declarações públicas e atuaram a favor dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, TRAVESTIS e TRANSEXUAIS.
"Aumentou muito (a bancada). Estão citadas as pessoas que temos certeza que são aliadas. Essas pessoas já se posicionaram publicamente e ainda vamos conversar com as outras que foram eleitas", afirmou o presidente da associação, Toni Reis. Ele considera que, depois dos contatos com os novos parlamentares, não será difícil ultrapassar a bancada deste mandato de 220 parlamentares aliados.
Embora a concentração de aliados esteja entre os partidos chamados de esquerda, os apoiadores da causa LGBT estão em várias legendas. "Nós temos estabelecido muitas pontes com pessoas que não são fundamentalistas evangélicas e que concordam conversar. Não queremos fazer uma guerra santa e ficar batendo boca com os fundamentalistas que não nos respeitam", disse Reis. "Não queremos destruir a família de ninguém nem afrontar os dogmas da igreja. O que nós queremos é um País em que não haja discriminação." A associação considera relevante o fato de parlamentares apoiadores da causa estarem entre os eleitos em primeiro lugar. "Em dez Estados pessoas que nos defenderam como aliados ou como integrantes da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT foram campeãs de voto nas eleições para deputado federal. Isso mostra que não é uma maldição". Entre eles estão Manuela D"Ávila (PC do B-RS), ACM Neto (DEM-BA), Gastão Vieira (PMDB-MA) e Reguffe (PDT-DF).
Na nova bancada parlamentar, estará Jean Wyllys (PSOL-RJ), considerado o primeiro gay ativista eleito para a Câmara. O ex-deputado Clodovil Hernandes, morto em março do ano passado, apesar de ser HOMOSSEXUAL assumido não era considerado ativista da causa pela associação. O levantamento da associação mostra que dez governadores, entre os 18 já eleitos, também são aliados da causa.
Entre as principais reivindicações do movimento LGBT estão a aprovação do projeto de união civil entre pessoas do mesmo sexo, a aprovação de leis que combatam a violência e a discriminação contra a comunidade LGBT e a adoção do nome social para as pessoas TRANS.

Favorita do público gay, Monique Evans é eliminada de A Fazenda
Reprodução
Monique entrou em atrito com a drag NanyDividindo a torcida da comunidade LGBT com a drag Nany People, como aponta a enquete do Mix, a apresentadora Monique Evans foi a primeira eliminada do reality show A Fazenda 3, exibido pela Rede Record. Monique dividia a berlinda com o ator Sérgio Abreu (que interpretou um personagem gay na novela Paraíso Tropical) e com a apresentadora de games Luisa Gottschalk. Após protagonizar muitas brigas, incluindo com Nany, a apresentadora acabou sendo eliminada pelo público com 56% dos votos.O atrito com Nany deu-se depois que Monique fofocou para a atriz Ana Carolina Dias que a drag não gostava dela. Inconformada, a atriz foi conversar com Nany, que garantiu nunca ter dito nada sobre o assunto e foi tirar satisfações com a apresentadora. “Com que direito você pode achar uma coisa dessas e sair falando?”, reclamou a drag.Nany, por sua vez, tem arrastado asas para o galã da atração, o modelo Daniel Bueno. Em dado momento, a drag perguntou: “O que você achou quando viu que teria que conviver com uma drag?” Sem preconceitos, o modelo responde: “Que seria muito divertido.” Rápida, a drag devolveu em tom de flerte: “Então porque não está sendo”, disse Nany, arrancando a risada de todos.Durante o café da manhã, a drag atacou de novo: “O Daniel estava dormindo de bruços, eu olhei para aquelas coxas e meu coração até disparou”, declarou, deixando o modelo constrangido
HOMOFOBIA.. É CRIME

Igreja Cristã Contemporânea repudia publicamente outdoors do pastor Silas MalafaiaOutdoors homofóbicos falam em macho e fêmea
A inclusiva Igreja Cristã Contemporânea (ICC) repudiou publicamente na última quinta-feira, 7, os outdoors recém-instalados no Rio de Janeiro a mando do pastor Silas Malafaia condenado a homossexualidade. A campanha de Malafaia é uma resposta à iniciativa da Contemporânea a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que já havia sido depredada antes. Em nota, um dos fundadores da ICC, o pastor Marcos Gladstone alega que a atitude de Malafaia “é algo desonesto e pouco civilizado. Na verdade, as lideranças que estão por trás destes outdoors não são democráticas, porque na verdade se pudessem não permitiriam sequer que esse debate existisse”. Confira na íntegra: MANIFESTO DE REPÚDIOVemos com grande preocupação a publicação de alguns outdoors de caráter homofóbico do Pr Silas Malafaia que vem sendo difundidos em nossa democrática cidade do Rio de Janeiro, em franca reação a campanha progressista que a Igreja Cristã Contemporânea lançou no mês de outubro em prol do casamento gay. Digo que nossa cidade é democrática, porque entendo que a democracia se constitui precisamente no debate, e entendo que nem todos são obrigados a concordar conosco. Não são obrigados a concordar, mas são obrigados a nos respeitar enquanto cidadãos livres, de um país livre.Os outdoors publicados nos colocam como uma ameaça a procriação da espécie humana e à preservação da família. Nos atacar em um debate honesto e franco seria, insisto, algo legítimo no âmbito da democracia. Mas falsamente nos acusar de ser uma ameaça, quando na verdade, os difusores desta campanha sabem que não somos, é algo desonesto e pouco civilizado. Na verdade, as lideranças que estão por trás destes outdoors não são democráticas, porque na verdade se pudessem não permitiriam sequer que esse debate existisse.Explico melhor: nossa Igreja não defende que o mundo seja gay, nem deseja que aqueles que sejam heterossexuais tenham a sua orientação sexual revertida. Já os nossos detratores se pudessem nos imporiam (como ainda fazem na maioria de suas Igrejas) “tratamentos” violentíssimos de reversão que deixam traumas permanentes nas pessoas. Muitas dessas pessoas chegam em nossa Igreja, oriundas desses meios religiosos, absolutamente flageladas, e nós as acolhemos defendendo um amor de Deus a todos, sem preconceitos de qualquer espécie.Se não defendemos um mundo gay, o que defendemos? Um mundo onde todos possam viver em paz e solidariedade, e onde as MINORIAS como a nossa possam ser respeitadas sem ser demonizadas, patologizadas e finalmente violentadas ao extremo. Ou seja: o mundo NÃO é gay, mas nós somos e exigimos respeito. Não somos uma ameaça a família, pois formamos famílias por vezes muito mais estruturadas que muitos lares ditos normais. Eu e meu companheiro estamos adotando legalmente uma criança e desejamos o melhor futuro para ela; com carinho e principalmente dignidade.Não somos uma ameaça a procriação precisamente porque Deus nos constituiu ENQUANTO minoria e assim seguiremos, pois os planos de Deus são perfeitos. Não queremos revolucionar o mundo. Mas queremos transformá-lo através da inclusão, não da supressão de uma maioria por uma minoria. Minoria expressiva e que enquanto tal possui os mesmos direitos da maioria justamente por que no jogo democrático somos plurais e singulares ao mesmo tempo: unum et pluribum!?. As diferenças nos singularizam, a democracia nos torna cidadãos e o Evangelho nos torna irmãos!Neste sentido divulgo este manifesto de repudio a homofobia religiosa que estes outdoors buscam difundir. Não precisamos de muros. Precisamos, sim, de pontes!Marcos Gladstone, fundador da Igreja Cristã Contemporânea.
PARADA GAY DE COPACABANA DIA 14 DE NOVEMBRO
VEM AI 2012
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
FOFOQUINHAS DA CITY...

- TA MEU BEM,BEBER É BOM MAIS CUIDADO VOCÊ PODE PARAR NO P.U
- TEM TRAVESTI NA CITY QUE ESTA MUITO FELIZ,POIS ESTA CASADISSIMA!!
- BABADO!! UM SALÃO DA CITY QUE ESTA DANDO O QUE FALAR,POIS SEU PROPRIETARIO NUNCA ESTA NO SALÃO.MUITAS FESTINHAS
- GENTE ESTE É FORTE,FIQUEI SABENDO DE UM MEDICO FAMOSO NA CITY, ESTA RECEBENDO MENSAGENS DE OUTRO H.. AI AI....
- ESTÃO FALANDO QUE EM 2012 TEREMOS UM GAY COMO VICE PREFEITO DE ITAPERUNA. "SE DEPENDER DOS VIADOS DA CITY,JA ESTA ELEITO" ISSO AI MONA.
- TEREMOS VÁRIOS GAYS DA CITY COMO CANDIDATOS EM 2012...VAI SER LINDO!!
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
DESABAFO...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
-PRIDE PARTY- 18 DE SETEMBRO EM ITAPERUNA RJ


quinta-feira, 9 de setembro de 2010
MAIS UMA PERERECA NA GIRA

RECADINHO!!!! BASICO
VENENO PARA O BEM!! FAS BEM

FIQUEI CHOCADA!!!

BEM VINDA!!! SEM DENTE

