segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Hebe recebe homenagem no Domingão do Faustão e eleva a audiência da Globo

Apresentador Datena é advertido por comentário homofóbico

O que é a Pulseira do Equilíbrio?

sábado, 25 de dezembro de 2010
Vereador gay é eleito para secretariado da Câmara de Alfenas

Vereador Sander Simaglio se elege e continua no secretariado da Câmara de Alfenas
Christian Chávez criará fundação em prol dos direitos LGBT

EXTREME DELUXE em ritmo de carnaval

domingo, 19 de dezembro de 2010
Candidato de Santo André Tiago Alves vence o Mister Gay São Paulo
Ricky Martin só se casa quando Porto Rico aprovar casamento gay

Ricky Martin vai esperar que seu país aprove casamento gay

Jean Wyllys recebe diploma de deputado federal em cerimônia no Rio de Janeiro
Jean recebeu diploma na quinta-feira
Jean Wyllys de Matos Santos (P-Sol/RJ) é oficialmente desde a noite da última quinta-feira, 16, o primeiro deputado federal eleito com uma plataforma LGBT. Ele recebeu seu diploma no Rio de Janeiro, em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e fez questão de dividir pelo Twitter sua alegria. Jean postou uma foto com o diploma em mãos e disse que “diplomei-me deputado federal para trabalhar em prol da justiça social, da educação e dos Direitos Humanos. Vou dar atenção especial as demandas dos movimentos feminista, negro e LGBT no quesito Direitos Humanos”. ADOREI ARRASOU!!! EU PINTO MINHA CARA DE BRANCO MAIS NAO SOU PALHAÇO. VEM AI 2012 ADORO!!
FERVO!!!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Foi aprovada nesta quarta-feira (15) pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos a anulação da lei “Don’t Ask, Don’t Tell”, lei que proíbe homossexuais no Exército. Foram 250 votos a favor da anulação contra 175 que queriam manter a lei. Para que a medida seja concretizada é preciso aguardar o voto do Senado americano.Para a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, a votação foi uma conquista e é uma oportunidade de “fechar a porta” de uma injustiça.


TSE libera Rosinha Garotinho para reassumir Prefeitura de Campos
Decisão do ministro Marcelo Ribeiro também anula a nova eleição na cidade fluminense, que estava marcada para 06 de fevereiro
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu na noite desta quarta-feira uma liminar que determina o retorno de Rosinha Garotinho (PR) ao comando da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, cidade da região serrana do Rio de Janeiro.
Leia também
Anthony Garotinho não é mais ficha suja, decide TSE
TSE mantém Rosinha fora da prefeitura de Campos
Cunhado substitui Rosinha na Prefeitura de Campos
A liminar foi promulgada pelo ministro Marcelo Ribeiro e é resultado da anulação de uma ação movida contra o marido de Rosinha, o deputado federal eleito Anthony Garotinho (PR), que era acusado de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação. Apresentador de um programa de rádio em Campos dos Goytacazes, Garotinho foi processado pelo Ministério Público Eleitoral por entrevistar a esposa, meses antes das eleições municipais que elegeram Rosinha prefeita da cidade.
Por conta da ação, Anthony Garotinho estava impedido de assumir o mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro. O TSE contatou, porém, que havia irregularidades na primeira fase do processo que investigava o casal. No entendimento do tribunal, o mérito do caso foi julgado sem que o juiz eleitoral de primeira instância analisasse completamente o inquérito.
Em consequência disso, o ministro Marcelo Ribeiro liberou Anthony Garotinho para reassumir o cargo e, consequentemente, determinou a recondução de Rosinha e o vice dela, Francisco Oliveira, ao cargo. A liminar do TSE também cancelou a nova eleição marcada para acontecer em Campos no dia 06 de fevereiro de 2011, quando cerca de 240 mil eleitores da cidade escolheriam um novo prefeito.
Leia mais sobre:
anthony garotinhO
rosinha garotinho •