Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Bruno Chateaubriand é embaixador de baile gay de Carnaval
Vai rolar baile gay na terça-feira de Carnaval da Devassa no Rio de Janeiro

Bruno Chateaubriand vai ser o embaixador do Baile Gay da série de festas da marca de cerveja Devassa no carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A festa rola na terça-feira da folia, dia 8 de março, a partir das 22h, no Armazém 4 do cais do porto do Rio, que está sendo todo revitalizado. “É um baile da diversidade, nada de cultura de gueto. Vamos ter gays, mulheres bonitas e os heterossexuais também estão convidados”, diz Bruno no vídeo que você confere logo abaixo.As atrações serão divididas em dois palcos: o Carioca, com Pagodeiros da Cidade Nova e Grupo Meu Kantinho cantando Partido Alto e Samba de Raiz; e o Rio de Janeiro,com a Orquestra Devassa, Eduardo Dussek, Marcos Sacramento e Soraya Ravenle, Blocos do Barbas e Imprensa que eu Gamo, além da apresentação dos vencedores do Concurso Oficial de Fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário