Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parada Gay de Itaperuna foi tudo!


:: Tudo mesmo foi a Parada Gay de Itaperuna no dia 20 (domingo). Lembrou-me os antigos carnavais da cidade, com muitas travas na avenida e sem nenhuma briga. Parabéns aos organizadores. A manifestação foi babadeira! Adoreiiiiiiiii! Parou tudooooooooooo!
:: Aliás, teve drag que não aguentou ficar me cima do salto tadinha... Pagou quase R$ 500,00 arô numa bota e não aguentou ficar em cima dela dando close! (sic)
:: Um restaurante famoso esta lotado, e olha que nem patrocinou o evento, mas ainda dá tempo, ano que vem ainda poderão se redimir... vamos acabar com a homofobia!
:: Adorei a resposta do Presidente da ONG GUPVI, Elson Zacharias a respeito da festa na cidade. Gay é com geladeira e fogão, toda casa tem uma, só muda o modelo e a cor. Tem gente que acha que tá podendo, e tem filho gay dentro de casa! Se toca gata!

Um comentário:

  1. VC SAO MARAVILHOSAS.E FAZEM PARTE DESSE SHOW E DE NOSSAS VIDAS.BEIJOS.NAGILLA

    ResponderExcluir