Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

domingo, 29 de agosto de 2010

a bolsa da biba!!!


ta meu bem!! fui encontrar uma amiga biba p comermos uma pizza, ate ai tudo bem. mais quando chegamos da tal pizzaria nova, rsrs pedimos uma pizza e estávamos famintas,mais a tal da pizza tava uó crua crua crua.... euzinha lembrei da bolsa enorme da bicha,esta bolsa não veio aqui por acaso mona,enfia esta pizza uó nela, e quando sairmos jogamos no lixo. a minha amiga não quis fazer isso,disse que se deixar no prato toda a pizza vão saber que não nos agradou,euzinha linda que coloquei meu pedaço no guardanapo e coloquei no bolso,quando sai de la lixo rsr. esta bolsa vale ouro,pena que a dona não soube usa-la kkkkkkkkkkkkkkkk quando for a uma pizzaria,lanchonet etc leva uma bolsa grande ela pode te salvar de uma..... rsr beijinhos

Um comentário: