Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Ricky Martin só se casa quando Porto Rico aprovar casamento gay

Ricky Martin vai esperar que seu país aprove casamento gay
O cantor Ricky Martin declarou que só vai se casar quando seu país, Porto Rico, aprovar o casamento gay. Ele namora há três anos e poderia se casar no México, onde Ricky também mantém cidadania. Mas ele descartou essa possibilidade e declarou que só se casará quando seu país natal aprovar o casamento gay. "Eu estou num relacionamento agora, mas não estamos falando em casamento ainda. Quero ter os direitos de toda a gente no meu país. Eu não quero ser um cidadão de segunda classe. Eu quero fazê-lo na ilha onde nasci e onde vou morrer", declarou o cantor.

EUZINHA TAMBEM,SO ME CASO QUANDO ITAPERUNA APROVAR O CASAMENTO GAY....QUERO SER A PRIMEIRA DRAG E SE CASAR MONTADA !!!! RSRSR ADORO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário