Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Festa de maio ainda na decisao dos shows



AI MEU DEUS JÁ ESTAMOS CHEGANDO NO MÊS DE ABRIL E A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE MAIO AINDA NÃO SAIU. AFF MINHA INFORMANTE ARARA AZUL,ACABOU DE ME CONTAR QUE PODE SER

Biquini Cavadão, Paula Fernandes, Exalta Samba e Júnior e Gustavo,AINDA ESTÃO DECIDINDO QUEM É O EMPRESÁRIO QUE VAI CONTRATAR OS SHOWS. PIOR QUE O SESI NÃO VAI POR O SEU PALCO,AGORA RESTA SABER SE VÃO POR A TAO FAMOSA ARENA ELETRONICA,QUE TANTO O POVAO GOSTA E SE JOGA MESMO. VAMOS AGUARDAR!! BEIJINHOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário