Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

menina mulher!!! arrasou







A transexual mais nova do mundo
Aos 16 anos, Tim Petras tornou-se Kim Petras
Carol Patrocinio
Aos dois anos, Tim Petras já sabia que alguma coisa estava errada com seu corpo. Aos 12, começou um tratamento hormonal para resolver esse probleminha: ele precisava se tornar Kim Petras.Todo o tratamento foi acompanhado por psicólogos que acreditam ser um caso verdadeiro e que Kim estava realmente no corpo errado. No último mês, a – agora – garota, de 16 anos, passou pela cirurgia de mudança de sexo e completou sua transformação.“Me perguntaram se agora eu me sentia como uma garota – mas a verdade é que eu sempre me senti como uma garota – eu apenas estava no corpo errado”, afirmou ao
Jornal The Sun. A operação foi autorizada pelo governo alemão e apoiada pelo médico da garota, que assume não ser normalmente favorável à operações em crianças.A jovem alemã tem um canal no Youtube no qual responde dúvidas dos fãs e curiosos, além de uma página no MySpace, que mostra seu trabalho como cantora.Leia mais sobre: sexualidade babado esta menina!!adoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário