Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

TA MEU BEM,DE LADRA P DEPUTADA E FEDERAL....


Pré-candidato a deputado federal, Ronaldo Esper quer asilo gay público
Ronaldo Ésper quer construir asilos públicos para gays idosos caso seja eleito
Ronaldo quer ser deputado federal O estilista, apresentador e agora pré-candidato a deputado federal Ronaldo Ésper pretende lutar pela construção de asilos para idosos gays, caso eleito. “Um gay quando envelhece se encontra só. Não tem família. Essas casas serviriam de apoio, eles não precisam morar lá, mas é onde vão encontrar médicos, apoio psicológico e principalmente companhia”, disse o estilista em uma entrevista para o site O Fuxico.“Muitos idosos mantêm vida sexual ativa e essa gente causa tumulto em asilo, porque nem todos são homossexuais. Nessas casas que quero propor, eles vão conviver entre os seus. Tem gay que morre e não tem quem enterre”, completou.
É BONITINHA ,ATE POUCO TEMPO ERA ENCUBADA,AGORA JA É CANDIDATA E A FEDERAL...POLITICA É POLITICA NE MEU BEM... A QUEM O DIGA...ITAPERUNA TA CHEIO DE CANDIDATOS....ADORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário