Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

sábado, 21 de maio de 2011

HUMMMM,NÃO GOSTEI....



Terça-feira, 17 de Maio de 2011 Na família da gente é mais difícil Edmundo fala sobre a aceitação do filho gay Alexandre Mortágua e expõe o medo de que ele sofra preconceitos.



Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo desta segunda-feira (16), o ex-jogador de futebol Edmundo falou sobre o breve relacionamento com Cristina Mortágua, mãe de seu filho Alexandre, que assumiu recentemente ser gay.
Sempre gostei pra caramba de mulher. Até mais do que deveria. Mas quando maria-chuteira se aproveitava de mim, eu me aproveitava dela também. Acho até que, de verdade, tive pouco filho fora do casamento. Eu era recém-casado com minha ex-mulher e, durante uma noitada, engravidei a mãe do Alexandre - hoje com 16 anos. Não tivemos um relacionamento, declarou ele, ao se referir à ex-modelo.
Trabalhando hoje como comentarista da Band, Edmundo disse que foi um pai ausente devido à atitude de Cristina que, segundo ele, usou a gravidez para se aparecer. Não tivemos um relacionamento, mas ela fez questão de mostrar a gravidez para aparecer. (...) Bem, daí fui me afastando. Recentemente teve a história da agressão (Alexandre foi à delegacia denunciar a mãe por maus tratos). Tentei apoiá-lo e me aproximar. Começamos agora a fazer terapia. Ele faz uma sessão, eu faço outra, depois fazemos juntos.
Apesar de entender a orientação sexual de seu filho, Edmundo revelou que não gostaria de ter um filho gay, por causa do preconceito que ele pode sofrer. O ex-jogador contou ainda que nunca ouviu de Alexandre a frase "pai, eu sou gay", até porque isso era totalmente visível. Ele nunca me falou: "Pai, eu sou gay". Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil, mais legal. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer, disse.
Mesmo preocupado com o preconceito que um homossexual enfrenta, Edmundo parece se importar mais com o que seus "amigos homens" vão pensar caso o seu filho se comporte de forma "exagerada". Respeito a opção [sic], mas quero que ele tenha um comportamento íntegro na sociedade. Não que ser gay não seja íntegro, mas pô, comportamento nos lugares, né, porque não acho legal o cara afeminado com roupas extravagantes. Opção sexual [sic] é uma coisa, vestuário é outra, comentou.
Por fim, o ex-jogador comentou que Alexandre "pode ser gay, mas que tenha uma postura". Já viu quando você está numa festa e chega uma bicha querendo aparecer? Exagero não é legal. Mas é chato, né? Tem meus amigos homens que comentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário