Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

segunda-feira, 16 de maio de 2011




Maria Gadú sobre união gay: acho maravilhoso que exista
Cantora Maria Gadú diz que aprova união gay, mas vai continuar não levantando bandeira


Gadú: acho maravilhoso
Com a
aprovação da união civil para casais de mesmo sexo no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a cantora Maria Gadú finalmente se manifestou de forma clara sobre o quê acha do assunto. Questionada pela revista “Contigo”, ela se mostrou super favorável à ideia e disse que por enquanto não pensa em ir ao cartório se casar. “Se as pessoas precisam disso para terem mais oportunidade, para se unirem, dividirem coisas, se precisam dessa lei, acho maravilhoso que ela exista, para dar mais conforto para a relação”, declarou a cantora. Sempre um pouco tímida, Maria Gadú esclareceu ainda porque não se manifestou antes. “Essa parada de ficar levantando bandeira gay ou hétero ou qualquer outro tipo de termo sobre sentimentalismo não é muito minha cara, porque não me interessa dessa forma. O que me interessa são as relações, e não quais são”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário