Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

sábado, 29 de maio de 2010

BABADOS DA CITY!!! O FERVOOOO...



  • TÁ tá tá...viado da City aquenda um bof na noite,no outro dia empresta moto e o bof acaba com a moto da gay...numa batida. aff uó... mais a gata vai da a volta por cima linda....

  • Hospital aqui da City mandou um foragido p cadeia...ao tentar entrar no hospital os bofs viram a ficha do oco que estava sendo procurado...babado ne

  • JÁ fiquei sabendo que Luan Santana vai esta aqui na City em Outubro.aguardem!!

  • Lomeu de novo endereço,qualquer hora apareço p tomar um chazinho...fina !!

  • Parou tudo!!! o mercado fluminense vai bomba na City, em breve com choperia na vinhosa vai ser um luxo!!!

  • A copa promete no itapuã, vai ser babado com o grupo Sued... linda que quero me jogar.

  • Agradeço a prefeitura por ter tampado o BURACO aqui na minha rua na vinhosa,Euclides Poubel de lima.arrasou!!!

  • Menina como a cidade ta crescendo,hoje fiquei sabendo de um babado forte;um casamento x traição. coisa de cidade grande... uma semana de casados,o bof pega seu esposa na cama deles com outro..que coisa feia rsrsr poderia esperar mais uns dias,ou ir p motel... beijinhos da top

Nenhum comentário:

Postar um comentário