Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

terça-feira, 18 de maio de 2010


Lei de casamento gay é sancionada em Portugal
Divulgação
O presidente Cavaco Silva durante anúncio da sanção em mensagem à nação
O presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, sancionou na última segunda-feira, 17 de maio, a lei que permite o casamento homossexual no país. O presidente adiou durante várias semanas a promulgação da lei, aprovada pelo parlamento em janeiro, e anunciou a sanção em mensagem à nação na qual ressaltou que “há momentos na vida de um país no qual a ética da responsabilidade tem que se colocar acima das convicções pessoais”.O comentário se refere ao fato de Cavaco ser católico praticante e o anúncio da legalização acontecer alguns dias após o papa Bento 16 finalizar sua visita ao país. Diante do debate em Portugal sobre a lei, o pontífice criticou publicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O conservador Cavaco Silva ressaltou ainda ter decidido pela sanção pois não pretendia "alongar inutilmente este debate", já que se optasse por devolvê-la ao parlamento só adiaria mais o debate, mas a lei entraria em vigor de qualquer forma, já que a coalizão de esquerda manteria, como já declarado, sua postura em defesa do casamento homossexual. Apresentada pelo governo socialista, a lei foi aprovada pelo parlamento com votos favoráveis do Partido Socialista, do Partido Comunista de Portugal, do Bloco de Esquerda e do ecologista Os Verdes. A principal força de oposição, o Partido Social Democrata, do qual Cavaco é líder histórico, e o também conservador Centro Democrático Social-Partido Popular, foram contra o casamento.Com a aprovação, Portugal se torna o sexto país europeu a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo junto com Bélgica, Holanda, Espanha, Suécia e Noruega.Saiba mais:
Manifestação contra casamento gay reúne 5 mil pessoas em PortugalParlamento de Portugal aprova casamento gay no paísPortugal: Líder islâmico é contra casamento gay, mas respeitará a lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário