Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

terça-feira, 18 de maio de 2010

O FILHO DE CHER...




Chaz Bono, o filho transexual de Cher, torna-se oficialmente homem

Um juiz de Santa Mônica, na Califórnia, aprovou o pedido de Chaz Bono, 41 anos, para mudar legalmente o gênero e o nome em seus documentos na última quinta-feira, 6 de maio. O filho transexual de Cher agora passará a se chamar Chaz Salvatore. “Chaz não poderia estar mais feliz”, disse Kristina Wertz, do Transgender Law Center, representante de Chaz no tribunal. “Este é um passo importante em sua transição e lhe permitirá mudar uma série de documentos de identidade para ele se mostrar como quem realmente é”, acrescentou. Chaz, que nasceu biologicamente mulher, passou por uma cirurgia de transgenitalização no ano passado e no último mês de março entrou com a petição solicitando a mudança do nome e do sexo em seus documentos.Após a operação de readequação sexual, Chaz declarou publicamente que estava muito feliz com o resultado. "Sempre me senti como homem desde que era criança. Não tinha muita coisa feminina em mim. Acredito que o gênero é algo entre suas orelhas, não entre suas pernas. Isto é algo que eu descobri no começo dos anos 90. Foi um longo processo até me sentir confortável para fazer algo em relação a isso", comemorou na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário