Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DE MULHER PARA MULHER!!!



Gleisi Hoffmann, nova Ministra-chefe da Casa Civil, não assinou desarquivamento do PLC 122
De perfil conservador, ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann tem boa relação com parlamentares evangélicos






A nova Ministra da Casa Civil tem perfil conservadorEm fevereiro último, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) foi pessoalmen
te falar com a então senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para pedir sua assinatura pelo desarquivamento do PLC 122. Gleisi não assinou. Sua preocupação, no momento, era não ferir a liberdade religiosa. Ela disse:“É um projeto muito polêmico. Do jeito que está não será aprovado e requer alterações. Eu sou a favor de combater a homofobia. Não podemos ter tolerância com preconceito e discriminação. Mas ele é um projeto que está jogando para um extremo. Então, o projeto considera crime, por exemplo, o posicionamento de pastores e padres dentro das missas. Precisamos compreender que a sociedade é estruturada em determinados valores e não vamos mudar isso de uma hora para a outra. Precisamos respeitar a opinião de todos - desde que esta opinião não cause nenhuma violência. Não dá para gente sair e achar que um pastor que tem por valores religiosos posição contrária à questão da homossexualidade seja considerado criminoso. É colocar no mesmo balaio situações diferentes e deixar de ter foco naquelas pessoas que realmente demonstram intolerância nas ruas como fez o Bolsonaro.”Dentro do PT ela é considerada uma política de tendência mais conservadora. Vem daí sua boa interlocução com a base católica e evangélica do Congresso. Gleisi, antes de se envolver com a militância estudantil, queria ser freira. Mas seus pais não concordaram com a vontade da filha e então ela entrou para o centro estudantil do colégio católico que estudava. Logo depois ela entrou no PC do B do Paraná. Optou pelo PT em 1989.Sua boa relação com parlamentares católicos e evangélicos foi uma das credenciais que levaram a Senadora ao cargo de Ministra-Chefe da Casa Civil, já que boa parte da crise atual do Governo partiu exatamente dos parlamentares da Frente Evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário