Tá meu bem! Após um tempo em Paris, fazendo uma lipo para voltar ainda mais magra e bela para todos. Estou cheia de histórias para contar, então se você quer fazer uma surpresa para alguém, no aniversário, casamento, despedidas de solteiro, bodas, 15 anos, enfim, faço tudo que você quiser, lógico que com moderação! Não se faça de desentendida, pega logo esse tijolão teu e liga pra mim (22) 9958-0735 para animarmos shows, festas e eventos em geral!!! Sou igual o Itaú gata, feito para você! Te aguardo! Bjssss da magra!

quarta-feira, 8 de junho de 2011






  • TA CHEGANDO MEU POVO A PARADA GAY DE MURIAÉ,JA É DOMINGO VAMOS DA UMA FORÇA. E DA MUITA PINTA!! ALIAZ PINTOSAS É QUE NÃO FALTA KKKKKKK SE JOGA BONITA.



  • TRAVESTI DA CITY VIRA "LESBICA" POR UMA NOITE,TUDO ACONTECEU EM UM NIVER NA VINHOSA.



  • FEIJOADA ESTILO OFF ESTAVA MARA, VOU ATE TE CONTAR UM SEGREDINHO "TINHA MUITAS BIBAS".ADORO!!



  • TA MEU BEM,DIZEM QUE DIA 18 JUNHO VAI TER UMA FESTA GLS NO ILHA,VAMOS AGUARDAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário